As imagens da câmera de segurança do prédio Morumbi Park, local onde Champignon foi encontrado morto na madrugada desta segunda (9), foram entregues à polícia.
De acordo com o síndico Gino Castro, as gravações mostram a trajetória do ex-baixista do Charlie Brown Jr. entre 0h05 e 0h07, minutos antes de morrer.
— Vou entregar as imagens para a delegada. Eu vi todas, mas não vou falar nada. Elas mostram todo o percurso dele, da hora que chegou até entrar no apartamento.
Para o síndico, Champignon era um cara "tranquilo" que nunca deu "problemas" no prédio.
Um vizinho que não quis se identificar disse que Champignon "não era uma pessoa festeira, pelo contrário, era uma pessoa calma".
Morte de Champignon
O músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Uma pistola .380 foi encontrada ao lado do corpo dele.
Claudia Bossle Campos, a mulher de Champignon, grávida de cinco meses, estava dentro da residência quando o disparo aconteceu. Segundo levantamento do Balanço Geral, da Record, a mulher teria dito a seguinte frase assim que ouviu o tiro: "Amor, você não fez isso".
Champignon tinha 35 anos e teve uma carreira consolidada como baixista do Charlie Brown Jr. O músico também teve passagens pelas extintas bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. A morte de Champignon acontece seis meses do falecimento de Chorão, seu parceiro musical por décadas. Chorão morreu em 6 de abril deste ano por overdose de cocaína.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!