Por volta de 1h30 desta sexta-feira (13), policiais da guarda do Centro de Detenção Provisória de Candelária flagraram um adolescente de 17 anos que teria pulado o muro da unide e repassado material ilícito para um preso.
Um guarda percebeu a movimentação estranha nos fundos do CDP, através do monitoramento por câmeras e foi até o local. Ele efetuou um disparo de contenção, tendo em vista que suspeitou que os presos pudessem estar fugindo.
Neste momento, ele percebeu que se tratava de um adolescente que tinha acabado de pular o muro e tentava sair do Centro de Detenção. O suspeito foi detido e levado para o interior da unidade prisional, onde acabou revelando que realmente tinha pulado o muro.
Além disso, ele declarou que conseguiu colocar um pacote para dentro de uma cela, onde um primo dele está preso. Na sacola, segundo o adolescente, tinha um aparelho celular, um chip e uma serra.
No início da manhã, os agentes penitenciários daquela unidade solicitaram ajuda do Grupo de Operações Especiais, formado por agentes, para que seja feita uma revista ainda nesta sexta-feira para localizar os objetos deixados pelo adolescente.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!