Júlio César é o primeiro atleta confirmado na lista da Copa do Mundo. A informação que parece ser precoce, dada oito meses antes da divulgação da lista oficial para o Mundial, foi dita pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari,
"Não (estou preocupado com ele) e já vou dizer. Mesmo se ele não jogar no seu clube vai pra Copa. Gosto, admiro é muito bom, muito bom mesmo. Não está jogando por questões de negociação", afirmou o técnico.
Júlio César não disputou nenhuma partida na temporada no QPR, que joga a segunda divisão da Inglaterra.
No primeiro amistoso depois da conquista da Copa das Confederações, contra a Suíça, em agosto, Felipão pediu ao goleiro que resolvesse a sua situação no clube inglês e chegou a dizer que só chamaria jogadores que estivessem atuando. Júlio César foi reserva de Jefferson contra os suíços.
O goleiro ficou sem ser relacionado para as partidas da equipe londrina, pois negociava uma transferência para outra equipes. Após ouvir sondagens do Napoli, Arsenal e Benfica, ele acabou permanecendo no QPR.
"Houve o contato realmente, mas a janela fechou. infelizmente não rolou o acordo, mas fiquei feliz do interesse do Benfica e de outros clubes. A janela fechou e minha cabeça está no QPR, espero fazer uma boa temporada com meu clube para voltar primeira divisão", afirmou Júlio César.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!