O cantor Hudson prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (18) no Fórum de Limeira, interior de São Paulo, sobre o processo em que ele responde por posse ilegal de armas. Hudson chegou ao fórum por volta das 13h10 acompanhado de seu advogado Manuel dos Reis Andrade Neto.
Após ser ouvido pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Rogério Danna Chaib, o cantor disse estar confiante na decisão da Justiça. "Fui intimado e vim fazer a minha parte. Não posso dar mais informações porque o processo corre em segredo de Justiça, mas cumpri a minha parte. Agora, está nas mãos dos responsáveis", disse Hudson.
Em março, munições de uso restrito de forças policiais foram encontradas na casa do cantor - situação que resultou na prisão dele por quatro dias. "Se me chamarem de novo, eu venho prestar depoimento. Agora é esperar essa maré passar."
Segundo o advogado do cantor, na audiência de hoje, três testemunhas de defesa também foram ouvidas. "A sentença deve sair na próxima semana", disse Andrade Neto.
Em agosto, na primeira audiência sobre o caso, duas testemunhas de acusação prestaram depoimento - dois policiais militares que cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do cantor em março. Na ocasião, foram encontradas duas armas sem registro, 28 munições de calibre 45 e uma luneta também de uso restrito.
Outro caso envolvendo porte ilegal de armas corre na 2ª Vara Criminal e, para este processo, ainda não foram realizadas audiências. Na madrugada de 20 de março, Hudson foi detido quando se dirigia à casa da ex-mulher. No carro, foram encontradas duas armas de fogo para as quais ele não tinha porte. Ele foi liberado após pagamento de fiança. No mesmo dia, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele, onde foram encontradas as armas não regularizadas e munições de uso restrito. Hudson acabou ficando preso por quatro dias.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!