Dois homens foram presos no final da noite de sexta-feira, 6 de Setembro de 2013, pela Polícia Militar acusados de terem praticado um assalto em uma praça no bairro Nova Betânia próximo ao Maracanã.
A Polícia prendeu Francisco Matias Neto, 18 anos de idade, natural de Mossoró, e Augusto César de França Luiz, universitário. De acordo com versões da polícia e das vítimas, que estavam na delegacia de plantão. Os dois jovens tiveram participação em um assalto no bairro Nova Betânia, onde as vítimas estariam em uma praça e foram abordados por um elemento armado que anunciaram o assalto. De acordo com as vítimas pelo menos 4 homens participaram da ação. Sendo que uma das vítimas anotou a placa do veículo usado no assalto e repassou para o CIOSP através do 190.
Com as informações em mãos o CIOSP mobilizou todas as viaturas do teatro de operações e o veículo foi localizado por trás da CLC, na Alameda dos Cajueiros. Houve uma perseguição, onde alguns dos acusados conseguiram escapar pelo mato. Na residência de Francisco os policiais encontraram parte do material roubado além de outros celulares possivelmente produtos de outros assaltos., como os acusados estavam: 8 aparelhos celulares, 1 relógio, 1 carteira de cédulas e um aparelho usado por uma das vítimas em curso de enfermagem, além de sua bolsa que não foi localizada. Augusto foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o motorista do prisma de cor preta, placa MYN-7433 utilizado na ação.
A prisão dos acusados teve o apoio da ROCAM-5 Sd Oliveira, Nogueira e Holanda, RP 1221 P. Silva e Maikon, e RP 1201 Patrick e Luciano. Como todas as vítimas reconheceram os dois como sendo os autores do assalto, os dois acusados foram autuados em flagrante por assalto e conduzidos para o presídio de Caraúbas.
Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!