D'Alessandro saiu em defesa de Dunga. Capitão do Internacional e o homem de confiança do técnico, o argentino disse que a responsabilidade pela má fase é do time. Nas palavras do meia demitir o atual comandante não irá resolver os problemas enfrentados nas últimas partidas.
"Não falo do treinador por me dar bem com ele, mas não adianta trocar ele. Nosso grupo é experiente, tem jogadores com rodagem e qualidade. O grupo vai continuar sendo o mesmo e nós temos que dar a resposta em campo", disse D'Alessandro.
A declaração é o sinal de que o elenco está ao lado de Dunga. Mesmo com a pressão da torcida, com duas derrotas seguidas e queda de produção no campo. E o apoio não é em vão. Apesar dos questionamentos, o treinador manteve sua postura de blindar o grupo de jogadores e não expõe nomes em suas entrevistas.
"Não faltou atitude, vontade e dedicação [no jogo diante da Portuguesa]. Erramos muitos passes. E quando erra passes contra um time que está em cima do teu erro, para ter contra-ataque, é muito complicado", comentou D'Ale.
Quinto colocado no Brasileirão, com 34 pontos, o Internacional volta a campo na quinta-feira. Mas aí pela Copa do Brasil, no jogo de ida das quartas de final, contra o Atlético-PR.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!