quinta-feira, setembro 19, 2013

Coritiba empata com Goiás em jogo com 4 bolas na trave e volta a falhar em casa

Coritiba2x2Goiás

Em jogo marcado por quatro bolas na trave, sendo três a favor do Coritiba, o time paranaense voltou a tropeçar no Couto Pereira. Três dias após arrancar um heroico 2 a 2 diante do Bahia, o time de Marquinhos Santos chegou a levar a virada do Goiás, mas buscou outro empate por 2 a 2.

Apesar disso, a pressão deve aumentar ainda mais pelos lados do Coritiba, que somou seu terceiro jogo consecutivo sem vencer. Desta forma, soma 30 pontos, mesma pontuação do Goiás, que saiu mais satisfeito com seu desempenho longe de casa --no domingo, bateu o Corinthians, no Pacaembu.

O início do Coritiba foi muito bom. Aos 5min, Lincoln recebeu livre dentro da área, mas bateu em cima do goleiro Renan, desperdiçando uma incrível oportunidade. Mas o experiente meia não falhou em sua segunda chance. No minuto seguinte, Lincoln aproveitou cruzamento de Victor Ferraz e colocou os paranaenses à frente. Era tudo o que o time de Marquinhos Santos precisava.

Até então, o Goiás pouco produzia. Walter era praticamente anulado em campo. Faltava inspiração ao time goiano. Mesmo assim, poderia ter empatado. Aos 26min, Renan Oliveira foi lançado, apareceu sozinho e teve tempo para pensar. Tocou na saída de Vanderlei, mas viu a bola tocar na trave.

Apesar do susto, o Coritiba tomava a iniciativa do jogo. E levava bastante perigo. Aos 29min, por exemplo, o jovem Jânio acertou a trave. No rebote, Alex também chutou na trave. Os erros custaram caro aos donos da casa. Aos 37min, Roni deixou tudo igual. “Estávamos bem e falhamos outra vez”, lamentou o meia Robinho.

Diante disso, a expectativa era saber como seria o comportamento do Coritiba no segundo tempo. Mas o Goiás voltou melhor. Acertou sua marcação e conseguiu a virada. Aos 26min, Walter dominou e deu bela assistência para Eduardo Sasha mandar para o fundo das redes.

A resposta, porém, foi rápida. Aos 28min, Robinho acertou belo chute e igualou outra vez. Após isso, o Coritiba ‘acordou’ e passou a pressionar. Gil acertou bola na trave, Alex quase marcou em cobrança de falta. Apesar disso, não conseguiu evitar outro tropeço em seus domínios.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!