quinta-feira, setembro 19, 2013

Chacina em Itapevi aconteceu em local de uso de drogas, diz PM


A Polícia Militar informou que a chacina que deixou seis mortos e uma pessoa ferida na noite desta quarta-feira (18), em Itapevi, na Grande São Paulo, aconteceu em uma região frequentada por usuários de drogas. Eles costumam buscar abrigo durante a noite em manilhas, como mostrou o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (19).
“Uma hipótese é execução por ser um local de tráfico de drogas. A gente ainda precisa identificar as outras vítimas para ver se tinham antecedentes”, declarou o delegado André Schiffmann.

A chacina ocorreu por volta das 22h, na Rua Pedro Martins Gonçalves, no Jardim Bela Vista Baixa, em um local ermo, que fica próxima à Estação Engenheiro Cardoso, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Apesar do barulho dos trens, os disparos foram ouvidos pelos vizinhos e comerciantes.

As vítimas são homens com idade entre 20 e 30 anos. Eles foram atingidos, principalmente, na cabeça e no tórax. A distância e a posição dos corpos indicam que eles tentaram fugir.
A voluntária em projetos de assistência social Edilene Soares esteve no local do crime e lamentou não ter conseguido livrar das drogas o filho Fernando Soares Amaro, de 22 anos.

Jefferson Bento do Nascimento, de 24 anos, também está entre as vítimas, segundo a polícia.
Ele foi ferido na perna, encaminhado ao Hospital Geral de Itapevi e não corre risco de morrer.

Até a manhã desta quinta-feira, a polícia não tinha pistas sobre os criminosos ou sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!