Uma briga entre torcidas organizadas de clubes de futebol deixou um torcedor baleado na manhã deste domingo (1º) na Zona Leste da capital paulista, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar. De acordo com a PM, o confronto entre são-paulinos e palmeirenses ocorreu perto da Estação Guaianazes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Não há informações a respeito de outros torcedores ou passageiros feridos. Também não foi informado o número de torcedores que participaram do conflito e se algum suspeito foi detido.
De acordo com a PM, o caso será registrado Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), localizada na estação Barra Funda do Metrô. A corporação não soube informar a agremiação do torcedor baleado. Confirmou, no entanto, que ele foi atingido no pé esquerdo e acabou levado para um hospital da região. O nome da unidade médica não foi divulgado e nem o estado de saúde da vítima.
A assessoria de imprensa da CPTM também não foi localizada para comentar o assunto. A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) também não foi encontrada para falar do caso.
O São Paulo vai jogar neste domingo contra o Botafogo, no Rio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras empatou com o Ceará por 2 a 2, no sábado (31), fora de São Paulo, pela Série B do Brasileiro.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!