Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano o motorista de um veículo que capotou e caiu dentro de um rio no município de Touros, no litoral Norte potiguar. De acordo com o Samu, o paciente passa bem. No entanto, o local para onde foi levado não foi divulgado.
A vítima é um policial militar aposentado de 53 anos de idade. Segundo a PM, ele tinha sinais de embriaguez.
O carro do tipo Uno de cor vermelha caiu no rio após perder o controle em uma curva. O empresário Francisco de Assis Medeiros, de 50 anos, tentou ajudar o motorista. O homem teria dito ao empresário que dirigia a 80 quilômetros por hora, quando perdeu o controle e capotou, caindo da ponte que passa sobre o rio Souza, distante cerca de dois quilômetros do centro da cidade.
De acordo com Francisco de Assis, funcionários de seu estabelecimento viram quando o carro capotou várias vezes e caiu no rio. "Ele ficou preso nas ferragens. Assim que me chamaram, liguei para o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele está acordado e disse que é soldado da Polícia Militar", afirmou.
O não chegou a afundar porque o rio tem pouca profundidade.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!