Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil do município de Boa Viagem, na madrugada desta segunda-feira (2). Com as explosões, toda a estrutura frontal do prédio foi destruída e imóveis localizados próximos à agência foram atingidos.
Cerca de 20 homens, todos encapuzados e vestidos com farda do exercito, invadiram a cidade portando armas de grosso calibre (metralhadora, pistolas e fuzis). Para realizar o crime os bandidos se dividiram em dois grupos, uma parte atacou a agência bancária e a outra o destacamento da Polícia local.
Enquanto policiais e assaltantes trocavam tiros na sede da unidade policial, o segundo grupo explodia e roubava o cofre forte. No final da ação criminosa os assaltantes conseguiram levar o dinheiro da agência do BB. A polícia ainda não sabe a quantia de dinheiro levada, nem conseguiu prender os envolvidos no assalto.
Ataque ao banco de Umirim Outra agência bancária foi alvo dos bandidos neste final de semana, na cidade de Umirim, Região do Vale do Curu. Ao longo dos oito primeiros meses deste ano, o Ceará já registra quase 50 explosões de agências bancárias.
Reprodução Cidade News Itaú via Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!