O jogador de handebol do São Caetano, Lucas de Souza, morreu nesta segunda-feira após sofrer um infarto fulminante. A notícia foi confirmada pelo site oficial do clube. São, como era conhecido, era armador e capitão do time.
Segundo seus perfis nas redes sociais, o atleta é natural de São Caetano e torcedor fanático do Palmeiras. No São Caetano, ele disputava o Super Paulistão 2013, competição na qual o time é o quinto colocado com 18 pontos em 11 jogos.
A Federação Paulista de Handebol divulgou uma nota lamentando o falecimento de Lucas. "Vamos sentir sua falta, moleque. Como vamos. Nós que convivemos com você desde que era criança, vamos senti-la todos e a cada um dos dias que forem passando sem uma nova mensagem sua, sempre inteligente, sempre bem articulada. Sempre motivada pela busca do melhor nas coisas e nas pessoas", diz o comunicado.
Além do São Caetano, Lucas defendia a Fefisa (Faculdades Integradas Santo André) em campeonatos universitários. Segundo alguns companheiros, o jogador levava uma vida saudável, não fumava e nem bebia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!