Carlito (Anderson di Rizzi) e Raquel (Carol Rainato) se conheceram quando ajudaram Paloma (Paolla Oliveira) a fugir da clínica e um romance já começa a surgir entre os dois.
Quem não gosta dessa história é Valdirene (Tatá Werneck), que fica arrasada ao perceber que está virando passado na vida do Palhaço.
Decidida a não perder o DJ, ela vai atrás dele e apela para o filho que vão ter juntos.
Valdirene: “Eu estou esperando um palhacinho. Você tem que ficar comigo!”.
Mas Carlito não se comove com a piradinha e deixa claro que vai ser um bom pai, mas longe dela.
Carlito: “Você só me faz sofrer”.
A cena vai ao ar nesta terça-feira, 10, em Amor à Vida, na Globo.
A BRIGA ENTRE VALDIRENE E CARLITO
Vanderlei (Marcelo Argenta) reencontra Valdirene e decide provar para a piradinha que está arrependido pelo que fez com ela no passado.
O médico a convida para comer uma pizza, e ela só aceita por pressão de Márcia (Elizabeth Savalla), que incentiva a filha grávida a ir para a cama com o cara e, depois, dizer que ele é o pai da criança.
Durante o encontro, Valdirene deixa bem claro que só está lá pela comida e porque a mãe insistiu. Ela ainda conta que está grávida e entrega todo o plano de Márcia.
Vanderlei gosta da sinceridade de Valdirene e, ao fim do encontro, leva a piradinha para a casa. Os dois acabam trocando um selinho em frente ao portão.
Para o azar de Valdirene, Carlito vê tudo e fica revoltado.
Carlito: “Você é periguete!”.
Ela até tenta convencer o palhaço de que não aconteceu nada, mas de nada adianta. Carlito está convencido de que tem chifres nascendo em sua cabeça. Decidido, ele dá um fim na relação e diz que não quer mais saber de Valdirene, que chora, arrasada.
Quem fica eufórica com a notícia é Márcia. "Aleluia!", comemora a ex-chacrete, pensando que vai ficar livre do "despacho de encruzilhada".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!