Páginas

domingo, setembro 01, 2013

Amigos se despedem hoje do empresário Tony do Frigorífico Serra Boy, em Mossoró

Os amigos se despedem hoje do empresário Antônio Luiz de Albuquerde Neto, de 37 anos, mais conhecido por Tony do Serra Boy, que faleceu ontem no Hospital São Lucas, em Natal, onde estava internado com um tiro na cabeça, sofrido em Mossoró  no dia 20 de agosto.

O velório está acontecendo ao lado do Tiro de Guerra, no Centro de Mossoró.

Após ser baleado nas imediações da Companhia Nacional de Abastecimento, possivelmente numa tentativa de assalto frustrada, o empresário foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e de lá transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas, em Natal. Durante esta semana, os médicos diagnosticaram morte cerebral.

Neste sábado, a família foi comunicada oficialmente de sua morte. O empresário é muito querido em Mossoró. Deixou mulher grávida e três filhos pequenos (trigêmeos). A Polícia Civil (está em greve) não tem qualquer informação que possa identificar quem teria atirado na cabeça do empresário. A Polícia Militar suspeita que Tony tenha reagido ao um assalto e baleado pelo assaltante.

O empresário Junior , do Supermercado Dagente, que é amigo pessoal de  Tony do Serra Boy, publica uma despedida emocionada no Facebook.

Segue-a.

Junior Dagente Jr Dagente

TONINHO DO SERRA BOI.

MEU GRANDE AMIGO!

Não se pode dizer isso com todo mundo, mais como não dizer isso de uma pessoa como Toninho?

Como não chamar de grande amigo um cara como ele? Quem o conheceu sabe que é impossível.

Amigo, Deus é testemunha que por diversas vezes me ajoelhei e pedi muito a Ele pela sua saúde, pela sua restauração, mais aprouve a Deus te levar,

E quem somos nós pra impedir a vontade Dele, certamente como um fruto que nasce, cresce e amadurece, sendo necessário a colheita pra não se estragar, assim foi você, um bom fruto que exalava bom cheiro e que só bem fazia.

Em 16 anos de amizade com você, nunca te vi triste, nunca te vi com raiva de ninguém, nunca te vi fazer o mal a uma mosca, nunca te vi sendo desonesto, nunca te vi ser arrogante.

Que seus filhos um dia quando se tornarem adultos, sejam tão trabalhadores e guerreiros como você era, e que saibam e se orgulhem do grande pai que você foi.

Tenho grande orgulho de ter sido seu amigo todo esse tempo, e ter gozado da sua confiança, pra diversos assuntos que conversávamos.

Você deixa somente boas lembranças, que vão ficar para sempre guardadas em nossos corações.

Que Deus possa consolar toda sua família.

Vá com Deus, MEU AMIGO.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!