O América empatou em 1 a 1 com o Joinville na noite desta terça-feira (17), no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O resultado não foi dos piores, mas também não agradou. Com o ponto marcado,o alvirrubro natalense foi para 26 pontos, subindo uma posição na tabela de classificação em 15ª.
O Joinville foi para 41 pontos, na quarta colocação do Brasileiro da Sériem B.
O jogo foi bastante movimentado, com o América abrindo o marcador ainda no primeiro tempo. Em cruzamento de Chiquinho Gaúcho, o atacante Pimpão cabeceou forte e no rebote do goleiro Ivan, o meia Mazinho escorou de cabeça para dentro do gol.
O América poderia ter ampliado em seguida, com forte chute de Pimpão e a boa defesa de Ivan. Já o Joinville, apesar de ficar maior tempo com a bola dominada, não conseguia transformar em situação de gol.
No segundo tempo, o Joinville voltou melhor e passou a pressionar. Foi aí que apareceu o goleiro com boas defesas. Já o América tentou ampliar através dos contra-ataques, com o veloz e habilidoso Vinícius Pacheco, mas as chances foram poucas.
E o empate veio aos 22 minutos, com um cruzamento na área bem aproveitado pelo zagueiro Diego Jussani.
Depois daí, as equipes ainda tentaram o gol, porém, sem êxito.
O América jogou com Andrey; Noberto, Edvânio, Cléber e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora (Pardal), Mazinho e Chiquinho Gaúcho (Vinícius Pacheco); Rodrigo Pimpão e Júnior Negão (Edson Rocha). Técnico Pintado.
O Joinville atuou com Ivan; Eduardo, Sandro Diego, Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Marcos Vinicius, Hernani e Marcelo Costa; Ronaldo (Kim) e Lima.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!