Quatro pessoas foram baleadas em um atentado na Travessa São Geraldo, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Um adolescente de 16 anos, identificado como Leôncio Teodósio Oliveira, foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu no último sábado (7).
De acordo com testemunhas, homens armados e encapuzados chegaram ao local em um veículo Pálio, de cor branca e placas não identificadas. Os bandidos atiraram várias vezes contra o grupo que estava em via pública.
Uma mulher, identificada como Silvaneide, também foi atingida e, inclusive, corre o risco de ficar paralítica. Além dela, os outros dois feridos são conhecidos como Antônio José e Galeguinho. Esses três estavam juntos com o adolescente Leôncio Teodósio, no momento do atentando.
“É uma dor muito grande perder um filho assim. Ele tinha saído de casa e disse que voltava logo pra assistir um filme. Meu filho teve envolvimento com coisas erradas, mas já tinha se afastado e estava frequentando a igreja”, disse Maria Nilza, mãe da vítima.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!