Jovem reage a abordagem dos Agentes do Serviço Reservado da policia militar, foi baleado e morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A ação aconteceu no final da manhã de segunda feira 16 de Setembro de 2013, na rua José Avelino, por trás de uma escola publica, no Bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
João Carlos Silva de Freitas, “Cearense” aparentando 18 a 20 anos de idade, natural do estado do Ceará, onde segundo informações, é foragido da justiça da cidade de Maracanaú.
Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró investigavam “João Carlos” como sendo o responsável pelo controle do trafico de droga no bairro. No momento da abordagem, o mesmo reagiu atirando duas vezes em direção dos militares. João Carlos foi alvejado na cabeça com disparos de arma de fogo e morreu que estava sendo socorrido o HRTM.
A policia encontrou com a vitima um revolver calibre 38, com seis munições, apenas duas foram deflagradas.
O corpo de João Carlos Silva de Freitas, continua no necrotério do Tarcísio Maia, aguardado a presença de familiares para a liberação do corpo, que deverá ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!