Dois jovens, de 21 e 22 anos, estão presos suspeitos de matar dois adolescentes em uma boate, em Goiânia. Câmeras de segurança instaladas dentro da casa noturna, no Setor Jardim Novo Mundo, flagraram cenas do duplo homicídio, ocorrido há duas semanas.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 3. Segundo o delegado Adriano Costa, responsável pelo caso, um dos adolescentes foi assassinado dentro do banheiro da boate e outro na porta do estabelecimento, após perseguição.
Imagens divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19) mostram uma correria dentro da boate. De acordo com o delegado, o corre-corre aconteceu após o público ouvir o disparo dentro do banheiro.
Na sequência, os suspeitos correm em direção à outra vítima. Ao sair da boate, o adolescente desce a escada e leva um tiro na cabeça. Nesse ponto, há um corte no vídeo, o que impede a polícia de identificar quem executou os demais tiros.
Costa não soube precisar quantos disparos atingiram o jovem na porta da boate. Disse apenas que foi mais de um. "O laudo vai dizer quantos tiros ele levou. Também vamos periciar as imagens para saber se o corte ocorreu devido alguma programação do sistema de segurança ou se foi manual", explicou o delegado.
Os jovens acabaram presos na última sexta-feira (16). Eles compareceram à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para prestar depoimento, mas a polícia já tinha um mandado de prisão expedido contra a dupla.
A polícia ainda não sabe a real motivação do crime. Em depoimento, os dois confessaram os assassinatos e disseram que tinham se desentendido com uma das vítimas na semana anterior ao duplo homicídio. Eles teriam discutido novamente dentro da boate.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!