O Atlanta Braves perdeu, nesta segunda contra o Philadelphia Phillies, sua segunda partida seguida em casa. Mas essa está longe de ser a notícia ruim da noite para o time. Logo após o começo da partida, que foi atrasado em quase duas horas por chuva, um torcedor caiu do anel superior do estádio e morreu a caminho do hospital.
O nome do torcedor não foi divulgado pela política e as circunstâncias do caso ainda estão sob investigação. O que se sabe é que o homem sofreu uma queda de cerca de 40 metros, altura do anel superior do Turner Field para o estacionamento externo. Ele foi atendido rapidamente, mas não resistiu aos ferimentos.
Não há sinais de que ele teria caído em busca de uma bola que teria sido rebatida para a arquibancada. De acordo com John Chafee, porta-voz da polícia de Atlanta, o caso parece ter sido acidental.
Morte de torcedor de beisebol por queda não é algo inédito. Em 2011, um torcedor do Texas Rangers morreu ao cair da arquibancada tentando apanhar uma bolinha atirada a ele por Josh Hamilton. No Turner Field também já houve outro acidente fatal. Em 2008, um torcedor caiu 45 metros, despencando do anel superior para o inferior, no nível do campo. O estádio dos Braves foi o principal palco dos Jogos Olímpicos de 1996, recebendo as cerimônias de abertura e encerramento, além das competições de atletismo.
Apesar do acidente, o jogo desta segunda continuou normalmente e foi vencido pelos Phillies por 5 a 1. Apesar da derrota, a segunda seguida em casa, os Braves continuam com a liderança folgada na Divisão Leste da Liga Nacional e são favoritíssimos a uma classificação aos playoffs.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!