Antiética e questionável. É assim que Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 6", classifica a tentativa do "Pânico na Band" em invadir o reality show da Record.
"É uma coisa errada, eticamente questionável. A questão não é só a invasão em si, mas tentar se apropriar de conteúdo, roubar o conteúdo de outro programa para ganhar audiência. Tentar interferir na atração de outra emissora é muito errado", afirma ao "F5".
"Felizmente, não surtiu nenhum efeito. As participantes que ouviram as mensagens [Yani Filé e Andressa Urach] não repercutiram nem acreditaram. Tudo como o normal", afirmou o diretor.
"Também não ganharam audiência. Fomos líder isolado", diverte-se Carelli.
"A Fazenda 6" teve média de 11 pontos, com pico de 11, neste domingo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No mesmo horário, entre 23h10 e 23h55, Globo e SBT empatara com 10 pontos. A Band, com o "Pânico", ficou apenas em quarto lugar, com 9 pontos.
O diretor de "A Fazenda 6" diz ainda que o "Pânico" conseguiu invadir apenas a fazenda ao lado do reality.
HISTÓRICO
Na manhã deste domingo (11), o "Pânico" sobrevoou a sede de "A Fazenda 6" com um drone (avião não tripulado), que tinha um sistema de autofalante acoplado.
Dessa forma, o humorístico da Band tentou revelar aos confinantes do reality show da Record que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho, a traiu.
O "Pânico" ainda informou os confinados que a seleção brasileira venceu a Copa das Confederações, que Anderson Silva perdeu uma luta de MMA e que a ex-panicat Aryane Steinkopf, que teve um relacionamento com o modelo Beto Malfacini na atração, era casada.
Em 2009, o humorístico da Band já havia tentado invadir "A Fazenda".
A Record estuda tomar medidas legais contra o programa da concorrente.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!