O Real Madrid goleou o Al-Sadd, do Qatar, por 5 a 0, nesta sexta-feira, em duelo válido pela Taça Santiago Bernabéu. A partida serviu como uma despedida oficial do atacante Raúl ao clube espanhol.
Um dos maiores artilheiros da história do Real Madrid com 228 gols, Raúl defende atualmente o clube qatariano e jogou um tempo em cada equipe. Ele anotou o primeiro gol da equipe madrilenha na etapa inicial. Já do lado do Al-Sadd no segundo tempo, o espanhol assistiu Isco, Benzema e Jesé (2) completarem a goleada.
Antes da bola rolar, Raúl foi ovacionado pelo estádio, abraçou os jogadores do Real e foi até a tribuna de honra para saudar os dirigentes do clube espanhol. Ele também posou para fotos com todos os troféus conquistados durante sua passagem pelo clube.
O português Cristiano Ronaldo cedeu a camisa 7 para o grande protagonista da noite, que vestiu o uniforme branco por 741 vezes.
Com 16 temporadas pelo Real Madrid, Raúl conquistou seis Campeonatos Espanhóis, três Champions e dois Mundiais de Clubes.
KAKÁ
Se Raúl foi aplaudido a cada toque na bola, o mesmo não aconteceu com Kaká, que foi constantemente vaiado pela própria torcida do Real Madrid.
O brasileiro quase foi negociado com o Milan, mas acabou ficando na Espanha. Nesta janela de transferências, o nome de Kaká quase não foi mencionado.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!