Renato Augusto, mais uma vez, desfalcará o Corinthians por algum tempo. Nesta segunda, o clube divulgou, por meio de seu Twitter, que o meia será submetido a uma artroscopia no joelho direito, o que deve tirá-lo de combate por até cinco semanas.
O jogador já vem sentindo dores no local desde o 1 a 0 contra o Coritiba, há uma semana. Depois disso, ele foi poupado da viagem para Lucas do Rio Verde (MT) e passou a semana treinando separadamente no CT Joaquim Grava.
Na sexta-feira, porém, ele reclamou da lesão no joelho durante o treino e, por isso, ficou fora também do empate por 1 a 1 contra o Vasco. A artroscopia será feita por Joaquim Grava, consultor médico do clube, na próxima quarta.
Essa é a terceira lesão de Renato Augusto desde que chegou ao clube no início do ano. No primeiro semestre, ele era titular da equipe, vinha em grande fase e teve uma lesão muscular na coxa direita. A recuperação, inicialmente prevista para até seis semanas, deixou ele fora de todo o primeiro semestre.
Quando retornou, após a pausa da Copa das Confederações, o meia ainda sofreu uma fratura no rosto durante o jogo contra o Bahia. Agora, ele fica mais uma vez de molho, reduzindo as opções do técnico Tite.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!