O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE-RN, em sessão realizada nesta quinta-feira (01/08), julgou improcedente a denúncia contra a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira (PT) e o vice-prefeito Francisco das Chagas Oliveira, conhecido por “Chicão” (PMN), sob suposta captação ilícita de sufrágio (compra de votos) no pleito de outubro de 2012. A ação foi movida pela coligação “Unidos por uma Serrinha Melhor” (PSC, PSB, PRB e DEM) liderada pelo candidato derrotado no referido pleito.
Há messes atrás, a prefeita e o vice- prefeito de Serrinha dos Pintos já tinham sido cassados pelo Juiz da comarca de Martins, Dr. Jessé de Andrade Alexandria, e agora foram absolvidos na sessão realizada no TER-RN, por 4 votos a favor, 2 contrários e uma abstenção, mantendo assim, Rosânia Teixeira no cargo de prefeita constitucional, bem como Chicão no posto de vice prefeito.
Em Serrinha dos Pintos, correligionários da prefeita comemoraram nas ruas esse resultado, que garante a ela continuar administrando os destinos do município.
Veja as Fotos:
Reprodução Cidade News Itaú via Serrinha de Fatp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!