Ponte Preta | 3 | x | 1 | Criciúma |
No dia em que completou 113 anos de existência, a Ponte Preta deu presente para sua torcida. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, o time campineiro não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Criciúma por3 a 1, e encerrar sequência de três jogos sem ganhar. Já o Criciúma permanece entre os últimos e vê sua crise aumentar.
A Ponte subiu para 15 pontos e se desgarrou da zona de rebaixamento. Já o Criciúma permanece com 11 pontos e conheceu seu quinto tropeço consecutivo. Diante desta má fase, o técnico Vadão corre o risco de ser demitido da equipe catarinense.
Aliás, as duas equipes estavam pressionadas. Vinham de uma sequência sem vitórias. E a Ponte Preta começou melhor. Logo aos 6min, Hélton Leite falhou após cobrança de escanteio, e William, atento, abriu o marcador para anotar seu 10º gol e se tornar artilheiro isolado do Brasileiro.
No geral, o Criciúma demonstrava muita fragilidade ofensiva e quase não assustava o goleiro da Ponte. Por outro lado, a equipe campineira pressionava bastante. Viu Hélton Leite evitar o segundo de William e ainda teve uma bola no travessão. A insistência foi premiada. Aos 29min, Artur aproveitou outro escanteio batido por Chiquinho e fez 2 a 0.
“Não foi um bom primeiro tempo, temos que vir com forças para fazer um gol, depois outro e aí sim buscar o empate", comentou o goleiro Hélton Leite, do Criciúma. Esperava-se uma mudança de postura do time de Vadão. O começo da etapa final foi animador. Aos 10min, Lins diminuiu.
Mas a reação parou por aí. Apenas seis minutos mais tarde. Éverton Santos, em posição irregular, aproveitou passe preciso de Artur para anotar o terceiro. Após isso, a Ponte manteve o controle da partida e assegurou um importante resultado no Moisés Lucarelli.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!