A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu sete suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por assaltos a caixas eletrônicos, estabelecimentos comerciais e casas no estado. Entre os presos estão suspeitos do assalto a uma loja de roupas no início da tarde desta quinta-feira (1º) em Natal. A fuga foi monitorada pela equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), que chegou a uma casa em Parnamirim, na Grande Natal, onde dois homens e cinco mulheres estavam com armas, drogas e os produtos do assalto.
Titular da Defur, o delegado Atanásio Gomes explica que um dos suspeitos tentou reagir e foi baleado pelos policiais. Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. "Já estávamos investigando a quadrilha e soubemos que houve o assalto a uma loja de roupa no bairro de Lagoa Nova. Foi daí que descobrimos onde eles estavam escondidos", ressalta. Carros roubados e roupas levadas da loja foram achadas no local.
De acordo com o oficial de operações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os responsáveis pelo assalto em Lagoa Nova foram dois homens. Os suspeitos assaltaram o local e fugiram no carro de uma das vítimas. O assalto aconteceu no cruzamento das avenidas Amintas Barros com a Jaguarari por volta das 13h.
O delegado acredita que a quadrilha ainda pode ter outros integrantes. Os homens e mulheres presos podem responder por formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!