O corpo de Everton Kennedy de Brito Nóbrega, 16 anos, conhecido por 'Kelvin' foi encontrado na tarde deste domingo (11) enterrado num matagal, localizado no bairro de Gramame, na Capital. Ele estava desaparecido desde 18 de abril, quando foi visto pela última vez na casa da mãe adotiva.
A história do garoto poderia ter tido um final feliz quando ele foi adotado por um casal do estado de Goiás. Adoção aconteceu quando os pais dele foram presos por roubo e tráfico. Mas depois de cinco anos, a mãe biológica, Rosa de Lourdes, 28 anos, que estava cumprindo pena no regime semiaberto, exigiu que o filho voltasse para João Pessoa. Ela só ficou com a criança três meses e o deixou na Casa Morada do Betinho.
Após essa passagem na casa de abrigo, o menino passou a morar com um grupo de sem terra e só retomava quando precisava de dinheiro e comida.O adolescente foi visto pela última vez no dia 18 de abril.
Na última sexta-feira (9), uma testemunha informou a polícia onde estaria enterrado o corpo. E neste domingo, equipes da Delegacia de Homicídios, serviço de inteligência da PM e do Corpo de Bombeiros foram ao local indicado e localizaram os restos mortais do menino.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!