Portuguesa | 1 | x | 2 | Bahia |
Inferior durante a maior parte do jogo disputado na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, a Portuguesa foi derrotada pelo Bahia por 2 a 1 e deixou o estádio do Canindé debaixo de vaias. O gol que garantiu a vitória tricolor foi marcado por Obina, já aos 45min do segundo tempo. Wallyson abriu o placar a favor do time baiano, enquanto o estreante Carlos Alberto fez o tento rubro-verde – após linda jogada de Cañete.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 28, na Arena Fonte Nova. O Bahia pode até perder por 1 a 0 para avançar, enquanto a Lusa precisa de um triunfo por dois gols de diferença – ou vitória mínima acima de 3 a 2. Quem levar a melhor enfrenta Guarani-PAR ou Nacional-COL nas oitavas de final do torneio continental.
O Bahia, que era melhor apesar da bola na trave de Cañete, chegou ao gol após uma falha do setor defensivo da Portuguesa. Após passe errado na intermediária, o time tricolor aproveitou bem o contra-ataque e Feijão acionou Wallyson dentro da área; o atacante tirou para a direita e bateu com estilo, colocado, no canto esquerdo do goleiro Glédson. 1 a 0 no Canindé.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!