Ponte Preta | 0 | x | 0 | Criciúma |
Foi o suficiente. Na estreia do técnico Jorginho no comando da Ponte Preta, a equipe campineira empatou em 0 a 0 com o Criciúma na noite desta terça-feira, no Moisés Lucarelli, e assim confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, já que venceu o duelo de ida, no Heriberto Hülse, por 2 a 1.
Agora, a Ponte Preta aguarda o duelo entre Deportivo Pasto, da Colômbia, e Colo Colo, do Chile, para saber quem enfrentará na próxima fase do torneio continental. No jogo de ida, em solo colombiano, o Deportivo Pasto levou a melhor e venceu por 1 a 0. A partida de volta acontece nesta quarta-feira, em Santiago (CHI).
A etapa inicial foi abaixo do esperado no Majestoso. O que se viu dentro de campo foi muita marcação e pouca criatividade, proporcionando assim poucas chances de gol. As melhores aconteceram aos 24min, com chute de longe de baraka defendido por Galatto, e aos 21min, com bola alçada na área por Sueliton que Roberto defendeu no susto.
“Jogo truncado. O futebol hoje está assim, mais transpiração e menos criatividade. Vamos nos expor mais no segundo tempo porque temos que fazer dois gols”, resumiu o meia Morais.
No segundo tempo, o Criciúma bem que tentou, mas voltou a esbarrar na falta de criatividade. Até conseguiu pressionar a Ponte Preta em alguns momentos, mas geralmente utilizando bolas paradas, como foi aos 24min, quando Lins desviou cobrança de escanteio e Leonardo, de cabeça, quase mandou para as redes. Mas ficou nisso.
A Ponte Preta volta aos gramados no próximo sábado, quando visita o Grêmio em Porto Alegre, às 18h30. Já o Criciúma entra em campo no dia seguinte para visitar o Vitória, no Barradão, às 16h.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!