Um menino de 13 anos levou uma facada do próprio pai dentro de casa na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Cidade de Deus, em Vila Velha. O golpe, que acertou o braco do garoto, ocasionou um corte profundo. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o que motivou a agressão foi o empréstimo de um rádio de pilha a um colega de escola do menino. Adenilson Bernardino Sena, de 52 anos, foi preso em flagrante.
"Toda essa situação aconteceu por causa de um rádio que ele emprestou para um amigo da escola. E esse rádio ficou retido na escola e aí o pai agiu dessa forma", contou o sargento do Corpo de Bombeiros André Silva, que socorreu o garoto.
O sargento disse ainda que se não fosse a madrasta, o menino poderia ter morrido: "Se a madrasta não entra para defender, poderia ter acontecido coisa pior, porque o tempo de deslocamento de Vitória até Vila Velha é um tempo razoável. O pai poderia ter feito outros golpes e um desses golpes ser mais grave", disse.
O menino foi encaminhado para um hospital, medicado e liberado. Já o pai, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana e será autuado por tortura.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!