Um homem foi apresentado nesta quinta-feira (1º), em Salvador, sob suspeita pelo crime de estelionato. Segundo informações da polícia, além de fiscal da Receita Federal, assessor parlamentar e policial civil, o suspeito, de 38 anos, também se passava por empresário de artistas da música baiana.
"Para preservar os artistas, não iremos informar os nomes", disse o delegado Nilton Tormes, que investiga o caso. Com o suspeito, foram apreendidos uma insígnia semelhante à utilizada por policiais e um revólver calibre 38 sem numeração.
A prisão foi realizada na quarta-feira (30), no bairro de Jardim Cruzeiro. De acordo com Nilton Tormes, o suspeito irá responder por usurpação de função pública, falsidade ideológica e porte ilegal de arma.
A polícia informou que o suspeito já tem passagem na polícia pelo crime de receptação. Ele responde pela venda de produtos eletrônicos obtidos de forma ilegal.
Também há informações de que ele revendia pistolas Glock, de fabricação austríaca, de forma ilegal. A suspeita de tráfico de armas será investigada. O suspeito ficará custodiado na 16ª Delegacia Territorial (Pituba), à disposição da Justiça.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!