Uma das jovens que confessou ter assassinado a estudante Bianca Mantelli Pazinatto, 18, que cursava o terceiro período de biomedicina na Universidade Federal de Goiás, em Jataí (327 km de Goiânia), afirmou nesta terça-feira (30), ter se arrependido do que fez.
"Não sei o que aconteceu que eu fiz essa barbaridade. Eu estou arrependida, não queria ter feito isso", disse L., 17 anos, para a TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia.
Uma das razões que a motivou a matar foi ciúmes de Bianca. A menor chegou a dizer: "Se ela não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém".
O crime que chocou os moradores de Jataí aconteceu na manhã de segunda-feira (29), quando Bianca foi assassinada a facadas desferidas por duas adolescentes, uma delas ex-namorada da vítima, segundo a polícia. L., 17 anos, e M., 16 anos estão na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia.
O crime ocorreu por volta das 9h40, mas o corpo da vítima foi encontrado somente a noite embaixo da cama da adolescente L.. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Bianca estava com os braços e os pés amarrados e coberto por sacos plásticos.
A polícia descobriu que as duas adolescentes planejaram a morte da jovem. Uma carta descrevia com detalhes todas as ações, que terminariam por atear fogo no corpo de Bianca, no Conjunto Estrela Dalva, um bairro da cidade. Um litro de álcool e fósforos foram encontrados dentro da mochila de M..
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!