Dois homens renderam um funcionário do banco Bradesco, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (12) e roubaram malotes. A instituição financeira diz que segue plano de segurança próprio aprovado pela Polícia Federal (PF).
O roubo aconteceu pouco depois das 9 horas, na agência localizada no cruzamento das ruas 13 de Maio e Marechal Cândido Mariano Rondon, quando o trabalhador colocava dinheiro nos caixas eletrônicos.
De acordo com o delegado Alberto Rossi, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), o tesoureiro da agência foi rendido quando estava atrás dos caixas, com malotes para abastecer três equipamentos.
Segundo o delegado, o funcionário disse não saber a quantidade de dinheiro roubada. O banco não informou o valor levado.
Conforme Alberto Rossi, os caixas ficam em uma área cujas portas de acesso não são trancadas. Não há câmeras de segurança no local.
De acordo com o delegado, nenhum suspeito foi localizado e a polícia verifica se câmeras de comércios próximos filmaram suspeitos.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!