O blog foi convidado a verificar uma situação de descaso e incompetência que está ocorrendo ha dias no Cemitério Campo Jorge, zona norte de Caicó.
O denunciante, Augusto Alves, disse que a família contratou uma pessoa por nome "NOÉ", que não tem vínculo com a prefeitura de Caicó, apesar de o local ser público, mas que Noé, apontado o incompetente na história, utiliza-se daquele espaço para conseguir serviços de aforamento de covas.
Segundo Augusto, Noé pediu antecipação de parte do dinheiro, abriu a cova, iniciou o serviço, mas não concluiu nem a metade do combinado, "procurei Hamilton Teixeira, secretário de obras, já que o cemitério está sob sua competência, mas nada ele fez, aí eu pergunto, como um local público pode ser utilizado por pessoas incompetentes como aquela e o secretário nada pode fazer? Porque o que sei é que várias pessoas já foram vítimas, perderam parte do adiantamento e a cova continuou aberta como está aberta, até hoje, a do meu pai", narrou.
Do blog: Tenho que confessar ao público que esse não é o primeiro caso que chega ao nosso conhecimento, é preciso que alguém tome alguma providência urgentemente.
Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!