Uma criança de apenas quatro anos de idade de nome Henri Lourenço Filgueira da Silva, filho do casal Debermam Filgueira da Silva e Rafaela Filgueira, ele funcionário da Empresa Henrique Lages Salineira, morreu afogada em uma piscina da citada empresa, fato ocorrido por volta das 16 horas desta quinta feira, 01 de agosto de 2.013.
De acordo com as primeiras informações o garotinho que morava em Grossos com a mãe, teria ido passar uns dias com o pai no distrito de Imburanas, município de Macau.
Durante a tarde Henri estava de acordo com populares, sentado na beira da piscina, e num descuido escorregou para dentro.
Quando as pessoas perceberam que o garoto havia caído para dentro da piscina, trataram de retirá-lo imediatamente, e desesperadamente procuraram salvá-lo, fazendo respiração boca a boca, mas lamentavelmente o pequeno Henri faleceu.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a remoção do corpo da criança para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Reprodução Cidade News Itaú via Nas Garras da Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!