Páginas

sexta-feira, agosto 02, 2013

Cabeleireiro é vítima de arma de fogo no centro de São José de Mipibu, é socorrido mas morre a caminho de hospital.


Homem íntegro, de muito amigos, trabalhador, e fácil de fazer dele um amigo. Assim era visto o comportamento de Marcos Antonio do Nascimento de 40 anos de idade, Muito conhecido na cidade de São José de Mipibu por Marcos Cabeleireiro.

Na noite desta quinta-feira(01/08), por volta das 22:30h, o cabeleireiro Marcos saiu de sua residência que fica na travessa José Jorge, para ir até uma cigarreira que fica no centro de Mipibu próximo do banco do brasil. 

Ao chegar no comércio o Marcos foi surpreendido por um homem de sacou de uma arma e atirou várias vezes contra o mesmo cerca de quatro dos disparos efetuados, acertaram a vítima.

Varias pessoas presenciaram a cena. Uma delas que pediu para não revelar a sua identidade, contou ao Digital Mipibu que não conhece o autor dos disparos e que também não ouviu discussão entre a vítima e o suspeito. "Não sei quem é ela nem porque começou. Só sei que o homem sacou a arma e começou a tirar no outro e eu saí correndo assim como as outras pessoas. Mas quando o rapaz que atirou ia saindo, ouvi quando ele falou "VOCÊ ACABOU COMEU CASAMENTO" subiu na moto e saiu". Disse.

Uma guarnição da polícia militar estava próximo do local e saiu em perseguição ao suspeito de ter atirado do Cabeleireiro. Mais adiante, o mesmo abandonou a moto que pilotava e desapareceu que não foi mais visto pela polícia.

O Cabeleireiro foi socorrido por amigos para o Hospital R.M A. Barros, em seguida foi levado para capital em uma unidade do SAMU. Mas ao chegar no começo da cidade de Parnamirim, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Agora a polícia civil ficará com a responsabilidade da investigação de mais um assassinato na cidade de São José de Mipibu.

Reprodução Cidade News Itaú via Digital MIpibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!