Páginas

domingo, agosto 11, 2013

Bragantino bate o Oeste em jogo com confusão no fim e encerra seca de vitórias

Bragantino2x0Oeste

O Bragantino, enfim, voltou a vencer após quatro tropeços consecutivos na Série B do Brasileiro. Jogando em casa, o time de Vagner Benazzi derrotou o Oeste por 2 a 0, deu salto na classificação e, de quebra, deixou o rival colado na zona de rebaixamento. No entanto, uma confusão no final com jogadores dos dois times marcou a partida.

Fábio Santos (Oeste) e Diego Macedo (Bragantino) iniciaram um desentendimento, que contou até com atletas reservas das equipes. O jogador do Bragantino, aliás, sequer ficou no gramado esperando o apito final do árbitro.

"Ele me deu uma cotovelada e fui conversar com ele. Aí, ele bateu na minha cara", disse o lateral, que, assim como o próprio Fábio Santos, acabou sendo expulso. Detalhe: a confusão aconteceu após o segundo gol do Bragantino, que saiu nos acréscimos da etapa final.

O time de Bragança já aparece no meio da tabela. Vai encerrar a rodada na 9ª colocação, com 19 pontos. Enquanto isso, o Oeste aparece em 16ª, com 16 pontos. Se o Guará (14 pontos) derrotar a Chapecoense, no domingo, o time de Itápolis irá para a degola.

O primeiro tempo não foi dos melhores. As duas equipes criavam pouco. Quando finalizavam, quase sempre falhavam na finalização. Isso mudou um pouco na segunda parte da etapa inicial. Para o Bragantino, aos 33min, Dudu dominou na pequena área, bateu, viu a bola desviar em Dezinho e tocar na trave da equipe do Oeste.

Já o rival de Itápolis teve uma boa oportunidade, em arremate de Arnaldo, aos 39min, e que passou rente ao travessão de Leandro Santos. E o Bragantino não desistiu. Tanto que, aos 45min, Diego Macedo fez um golaço e abriu o placar para o time de Bragança Paulista.

A possibilidade de uma reação do Oeste foi prejudicada pela expulsão do zagueiro Mauro Viana, com apenas um minuto de segundo tempo. Após isso, o Bragantino dominou o jogo. Não levava tanto perigo, mas também viu um adversário sem inspiração ofensiva. Nos acréscimos, Magno Cruz selou o triunfo. 2 a 0. Após isso, alguns jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão, que culminou com a expulsão de um atleta de cada time.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!