Confirmada a revanche de Vitor Belfort contra Dan Henderson na luta principal do UFC em Goiânia, em 9 de novembro, o assunto que mais envolve o brasileiro já voltou à tona: seu tratamento de reposição de testosterona (TRT).
Em entrevista ao programa MMA Hour, Belfort negou que esteja sendo escondido pelo UFC no Brasil por conta do TRT, assim como já disse Dana White. Para Vitor, ele fará a terceira luta principal em um evento brasileiro em 2013 simplesmente porque tem muitos fãs por aqui.
“Muitos lutadores usam TRT agora, mas todo mundo diz que é por isso que eu luto no Brasil. Mas acredito que o motivo pelo qual que luto em casa é porque eu vendo muito por lá. Eu sinto falta de lutar em Las Vegas e em outros lugares, mas não vejo nenhum problema e não lutar fora já que sempre vendo muito bem no Brasil. Faz sentido para eles e faz sentido para mim.”
Vitor Belfort ainda revelou que teve uma conversa com o presidente do Ultimate depois de desabafos do americano por conta dos pedidos que luta e desafios que fez nas redes sociais nos últimos meses.
“Acredito que todos cometemos erros e a chave da vida é reconhece-los. Conversei com o Dana e pedi para ele me perdoar por tudo que eu fiz. Foi muito bom. Temos uma grande luta e estamos felizes. Não preciso falar muito sobre como sou um cara que trabalho pela empresa. É uma honra estar aqui.”
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!