Páginas

quinta-feira, agosto 22, 2013

Astro de 'Prision Break' assume ser gay

Clint Eastwood pode substituir Steven Spielberg na direção de 'American Snider' - 1 (© Getty Images)Wentworth Miller, astro da série 'Prision Break' (2005–2009), assumiu ser gay em carta enviada nesta quarta-feira, 21 de agosto, à organização do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia. A mensagem foi postada no site do Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), grupo que luta contra a difamação de gays e lésbicas.

Miller, 41 anos, escreveu agradecendo o 'gentil' convite e afirmando que 'como um homem gay, teria que recusá-lo'. 'Eu fico profundamente perturbado com o atual tratamento de homens e mulheres gays pelo governo russo', disse o ator na carta.

'A situação não é aceitável de forma alguma e eu não posso, em boa consciência, participar de uma celebração organizada por um país onde pessoas como eu têm seus direitos básicos à vida e a amar abertamente negados sistematicamente ... Se essas circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para tomar uma decisão diferente', completou.

Nos cinemas, Wentworth Miller é mais conhecido por suas participações nos filmes 'Resident Evil 4: Recomeço' (2010), 'Anjos da Noite' (2003) e 'Revelações' (2003).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!