Um jovem suspeito de praticar um assalto a um restaurante na praia de Areia Preta foi baleado durante a ocorrência, na madrugada do domingo (25). Edriano Nascimento de Oliveira, mais conhecido como Key, teria invadido o estabelecimento juntamente com mais dois comparsas, no entanto, uma pessoa que estava dentro do restaurante reagiu e atirou contra os criminosos.
Segundo informações colhidas pela polícia, quatro homens teriam chegado ao restaurante Cais 43 em uma caminhonete. Três deles desceram armados e já assaltaram clientes que estavam na saída do estabelecimento, tomando dinheiro e objetos pessoais. Em seguida, eles entraram no restaurante e iniciaram o arrastão.
Relatos dão conta que enquanto recolhiam os objetos das vítimas, um dos ladrões chegou a devolver o celular de um cliente, alegando que o aparelho não era valioso. Em determinado momento do arrastão, uma pessoa ainda não identificada que estava dentro do estabelecimento reagiu e atirou seis vezes contra um dos assaltantes.
Edriano Nascimento acabou sendo atingido e, na tentativa de fugir, pulou o muro do restaurante e caindo na avenida Café Filho. O jovem foi detido e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. O soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que Edriano já é conhecido da polícia.
Ele, inclusive, após ser atendido, revelou para os policiais onde poderia estar parte do material roubado no restaurante. A polícia então foi até a rua São Pedro, em Mãe Luiza, e conseguiu recuperar parte dos produtos. Os outros assaltantes não foram localizados.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!