Cenas eletrizantes prometem esquentar os próximos capítulos de "Amor à Vida".
Vai rolar a maior baixaria entre as duas e a médica chega a dar muitos tapas na secretária. César tenta impedir, mas em vão.
E as coisas vão piorar ainda mais para o dono do hospital San Magno. Félix (Mateus Solano) vai impedi-lo de entrar em sua própria casa após descobrir a traição do pai e ainda ameaça bater nele.
Mesmo com o perdão de Pilar, César vai anunciar para a família que vai ficar com Aline, provocando a ira de todos. Decidido a proteger a mãe, o vilão vai impedir que ela e o pai tenham uma nova conversa.
Veja diálogo:
César - Como você se atreve a me expulsar da minha própria casa, Félix?
Félix - Lamento, 'papi', mas esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe e só Deus sabe o quanto ela está sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa.
César - Não tenho palavras para descrever a decepção que tenho com você. Odeio quando você agita as mãos dessa maneira!
Félix - As mãos são minhas. Eu rodo, eu giro, eu faço o que eu quiser com elas. O corpo todinho é meu, papi. Ando pra cá, ando pra lá. É meu. Teve um tempo em que eu me atiraria no chão por um olhar seu, um único olhar de aprovação. Se eu errei, se fiz coisas que eu não gostaria de ter feito, foi porque eu queria que você demonstrasse algum amor por mim. Amor de pai, sabe? Mas o que foi que eu consegui, sempre? Desprezo, humilhação. Humilhação que chegou ao ponto máximo quando você me demitiu do hospital.
César se irrita e chama o filho de ladrão. Ele tenta entrar na mansão, mas é impedido novamente pelo vilão. O médico ameaça bater no filho, mas ele reage e quase bate no pai.
"Não encosta em mim!", grita Félix, assustando César. E o dono do San Magno diz: "Você é capaz de erguer a mão contra o seu próprio pai? Este é o maior dos pecados, Félix. Erguer a mão contra o pai. Você tem essa coragem?".
Os dois continuam discutindo até que Maciel (Kiko Pissolato) avisa que Pilar não está em casa e César resolve ir embora.
Mas antes dele sair, Félix diz: "Você vai pagar caro pelo sofrimento causado a minha mãe". César não baixa a guarda e dispara: "Te desprezo profundamente".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!