Os advogados que representam a prefeita de Mossoró Cláudia Regina (DEM), que teve uma sentença de cassação mantida na última quinta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, atuarão em duas frentes para reverter a decisão. No TRE já foi impetrado um recurso contra a sentença do juiz Herval Sampaio Júnior, autor da cassação da gestora.
Já no Tribunal Superior Eleitoral os advogados da prefeita impetrarão um recursos especial sobre o acórdão do TRE que suspendeu a decisão do juiz Pedro Cordeiro, o qual anulava a sentença de cassação. O advogado Kennedy Diógenes, que representa a prefeita, destacou que no TSE continuará na discussão para validar a decisão do juiz Pedro Cordeiro. O magistrado, após a sentença de Herval Júnior, proferiu uma decisão anulando o ato e definindo que o processo deveria voltar para o início da sua tramitação com a inclusão da governadora Rosalba Ciarlini, já que ela havia sido citada nas denúncias da ação.
“Defendemos a lisura da decisão do juiz Pedro Cordeiro”, destacou o advogado, acrescentando que novas estratégias sobre esse processo estão sendo traçadas pelos advogados de defesa da prefeita Claudia Regina.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!