A adolescente de 16 anos que confessou participação na tentativa de resgate do namorado, o detento Wilson Medeiros, mais conhecido como “Folha” e resultou na morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, 44 anos, na quinta em Parnamirim, foi transferida no final da manhã desta sexta-feira para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator Padre João Maria (Ciad) na Zona Norte.
Segundo agentes da delegacia de plantão da Zona Sul, a adolescente estava na delegacia e em uma primeira tentativa não foi aceita no Ciad Padre João Maria, devido à falta de vagas segundo a coordenação da unidade.
A adolescente retornou a delegacia de plantão e por volta das 12h após decisão judicial determinando a transferência, a adolescente foi conduzida novamente para o Ciad, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.
A namorada do detento foi apreendida no Hospital Wlafredo Gurgel após receber os primeiros socorros com ferimentos de bala, ocasionados durante tentativa de resgate e tiroteio com os agentes penitenciários.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!