Um popular foi morto vítima de 07 disparos de pistola ponto 40 no final da tarde de sexta-feira 09 de Agosto de 2013, em uma chácara na Rua Luiz Marques no conjunto Vingt Rosado em Mossoró. A ação criminosa foi registrada ela Central de Operações da Policia militar por volta de 17 horas e 30 minutos.
Antônio Wélio, aproximadamente 30 anos de idade, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Costa e Silva foi surpreendido por dois elementos que chegaram ao local em uma Pick-up Estrada de cor prata, praticaram o crime e fugiram do local sem serem identificados. Segundo informações dos policiais da Rocam que atenderam a ocorrência os indivíduos estavam encapuzados. Welio foi alvejado nas costas e cabeça, com 07 disparos de pistola ponto 40.
Welio estava no local juntamente com dois companheiros preparando um churrasco e por volta das 17 horas o dono da chacra e o companheiro foram pegar os filhos no colégio. Quando o proprietário da chácara retornava foi surpreendido pelos indivíduos, que invadiram local no carro. Welio estava na área de lazer e juntamente com proprietário foi colocado deitado no chão e executado. O dono da casa assistiu tudo, mas não reconheceu os acusados.
Após os procedimentos no local realizados por agentes da polícia civil e peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de Antônio Welio foi removido e será necropsiado na sede da unidade em Mossoró.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!