O paraibano Alberto de Oliveira Dantas, de 18 anos, foi preso, nesta quinta-feira (4), suspeito de participar do assalto aos Correios de Timbaúba dos Batistas. “Cara de Chinelo”, como é mais conhecido, foi encontrado por policiais militares, na comunidade Barra de São Pedro, zona rural de Serra Negra do Norte.
O suspeito teria realizado o roubo na companhia de outras três pessoas. Um deles, identificado como Douglas Oliveira, de 18 anos, morreu no confronto com a polícia de Caicó. O suspeito preso nesta quinta-feira já tinha roubado uma moto de cor azul e placa MXM-3072 para continuar em fuga até São Bento, na Paraíba.
Em depoimento à polícia, Cara de Chinelo disse que tinha uma dívida de cerca de R$ 10 mil e, por isso, aceitou o convite dos comparsas para fazer o assalto aos Correios de Timbaúba dos Batistas.
De acordo com o major Walmery Costa, o grupo que roubou a agência dos Correios estava de cara limpa e chegou a ser agressivo com as pessoas que estavam no local. O montante levado ainda não foi revelado, mas, parte dele foi recuperado pela polícia.
Reprodução Cidade News Itaú via Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!