Páginas

segunda-feira, julho 08, 2013

Pato celebra fim da má sorte e faz mistério sobre 'comemoração esquisita'

Bahia0x2Corinthians

Alexandre Pato foi o destaque da vitória do Corinthians ao marcar dois gols contra o Bahia e acabar com um longo jejum. No final da partida ele celebrou o fim da ‘má sorte’ e fez mistério sobre uma comemoração esquisita.

“Não posso falar nhaca, mas sim má sorte. Estava trabalhando muito, treinando muito as finalizações. Hoje consegui fazer dois gols e o mais importante que são os três pontos”, disse.

“Venho me dedicando muitos nos treinamentos, estou em forma muito melhor agora do que quando cheguei aqui. Estou muito feliz pelo desempenho de hoje, agora é curtir esse dia de folga que vamos ter amanhã”, afirmou.

O atacante não soltava o grito de gol desde o dia 28 de abril, quando o Timão goleou a Ponte Preta por 4 a 0 nas quartas de final do Campeonato Paulista. De lá para cá, foram dez jogos do Corinthians sem gols de Pato.

Após um dos gols, Pato fez uma comemoração esquisita com uma das mãos entreabertas tampando parte do rosto. O atacante fez mistério e não quis falar o que representava o gesto.

“A comemoração é uma coisa boba, vocês vão ficar sabendo. Vocês vão descobrir ainda e logo logo quero fazê-la de novo”, disse ao ser perguntado pelos jornalistas sobre o assunto.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!