Uma parte do forro do Terminal Rodoviário de Belém desabou nesta sexta-feira (12). Imagens de um cinegrafista amador foram feitas logo após o acidente. Parte do gesso que reveste o teto do terminal desabou e duas pessoas ficaram feridas. A área onde o forro desabou foi isolada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento teria acontecido devido ao grande número de veículos pesados que passam pelo Terminal Rodoviário de Belém. o movimento dos ônibus teria abalado a estrutura do teto e contribuído para o descolamento da placa de gesso.
“Já fizemos uma análise geral da estrutura do teto junto com um engenheiro e ele vai fazer uma análise mais profunda, caso seja necessário, para fazer os reparos devidos”, disse o tenente Rangel Valois, dos Bombeiros.
Um senhor foi socorrido por quem estava no local. “Ele teve um corte, perto do pescoço. As pessoas ficaram agoniadas, assustadas. Foi aquele corre-corre, para um lado, para o outro”, disse o jornaleiro Luciano Silveira.
A atendente Márcia Reis estava no guichê de venda de passagens na hora do acidente. Ela conta que aproximadamente 50 pessoas estavam na fila.
“Foi um susto muito grande. A fila estava imensa. A gente está nesse período de férias, mês de julho, então tinha muita gente pra ser atendida e muita gente sentada”, disse.
O motorista Márcio Soutinho, que esperava o ônibus para Colares, disse que houve pânico. “Eu estava ao lado do guarda volumes de repente aquele estrondo, aquele barulho e as pessoas correndo, gritando”, contou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!