Um excelente trabalho da PM de Jucurutu, através do comando do Cap. Aderlan, tirou de circulação na noite de ontem (27), o carioca JOÃO PAULO CALIXTO TORRES BEZERRA, 22 anos, que mora na cidade de Itajá, interior do RN.
Segundo o acusado, a droga foi comprada em Assu, mas seu comparsa, que também está preso, por nome ARI RIBEIRO BARBOSA, 21 anos, contradisse o primo e assumiu que a droga veio de Parnamirim, de onde o mesmo é natural, apesar de também residir em Itajá.
Capitão Aderlan, em contato com a imprensa, disse que recebeu uma denúncia anônima, e logo deu a investida na operação, que resulto na prisão da dupla, ontem mesmo na RN-118, próximo a Jucurutu, "recebemos essa denúncia e demos a maior confiabilidade possível no informe, e tão logo se encaixarão as peças, os predemos com 48 papelotes de cocaína e aproximadamente 5 gramas a vulso, o que supostamente renderia em torno de 5 mil reais a dupla", disse o capitão.
Na formalidade que levou os jovens à prisão, ambos negarão tal envolvimento, mas nas contradições foi possível perceber que João Paulo é o cabeça do negócio, e por envolvimento no consumo, assumiu a responsabilidade da droga, mas a polícia desconfia que tudo não passa de uma jogada de gente grande, ou seja, traficantes mais fortes os levam para a realização do transporte da droga, dando a sua total isenção, mas a polícia está atenta e já identificou um dos reais proprietários da droga, e em breve, homens do Denarc já foram informados, e tão logo chegarão ao todo poderoso chefão.
Reprodução Cidade News Itaú via Jair Samapio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!