Em viagem à China por questões comerciais, o meia do Real Madrid disse que ainda há tempo para convencer Luiz Felipe Scolari de que tem condições de disputar a Copa do Mundo, que acontecerá em julho de 2014. Kaká ficou fora do elenco campeão da Copa das Confederações.
"Ainda falta mais de um ano para o Mundial e a temporada [europeia] acaba de começar. De coração espero poder jogar esse Mundial", disse Kaka ao periódico espanhol As.
O meia chegou a ser chamado por Felipão nos primeiros jogos do treinador à frente da seleção. Kaká foi chamado para os amistosos contra a Itália e Rússia, que ocorrera em março, na Europa.
Mas Felipão excluiu Kaká e Ronaldinho Gaúcho da relação do time que participaria da Copa das Confederações, levando Jadson, do São Paulo, como primeira opção na reserva para a meia.
Kaká também enfrenta desconfiança no Real Madrid. O brasileiro terminou a temporada europeia como reserva. A chegada do técnico Carlo Ancelotti ao time espanhol traz bons sinais a Kaká. O meia foi eleito melhor jogador do mundo quando defendia o Milan, em 2007, então comandado por Ancelotti.
"Eu sou jogador do Real Madrid e tenho dois anos de contrato. Na próxima semana devo me reapresentar ao clube para começar os treinamentos. Conversarei com o Carlo Ancelotti para ver quais são as ideias. Mas meu pensamento é continuar no Real", destacou Kaká.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!