Jon “Bones” Jones. O apelido “ossos” vem de longa data para o campeão meio-pesado do UFC, por sempre ter sido muito magro. Mas a vida de astro do MMA parece que tem deixado ele cometer alguns luxos. Em uma foto postada nesta segunda-feira no Twitter do lutador, ele mostra um barriga saliente, pouco mais de dois meses antes de retornar ao octógono.
Em setembro, Jones encara o sueco Alexander Gustafsson em sua sexta defesa de cinturão. E ele admite que, fisicamente, precisará suar muito na academia até lá.
“Eu obviamente tenho algum trabalho a fazer”, tuitou ele, com hashtags bem humoradas como “traga o sexy de volta”. “Sou o cara mais preguiçoso do planeta, até que chega a hora de trabalhar duro”, completou.
Os seguidores entraram na brincadeira. Jon Jones foi chamado de Roy Nelson (o gordinho peso pesado do UFC) por um, foi comparado ao pai de outro fã e teve de ouvir que tem derrotado alguns buffets.
Jones e Gustafsson se encaram no dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. Eles lideram o card do UFC 165. Caso ele defenda o cinturão, baterá o recorde de defesas de Tito Ortiz, que igualou ao derrotar Chael Sonnen em abril.
Mas é bom correr pra academia para suar essas gordurinhas no abdômen e chegar aos 93 kg do meio-pesado, Jones!
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!