Dois irmãos pernambucanos, com idades de 58 e 63 anos, foram presos em flagrante delito, nesta segunda-feira (15), após serem flagrados por policiais rodoviários federais transportando material fruto de um furto em uma loja de materiais elétricos. Além disso, a polícia apreendeu vasto material alimentício suspeito de ter sido levado de um supermercado.
Maria Cristina Arruda de Albuquerque e Hugo Arruda de Albuquerque foram filmados pelo sistema de segurança de uma loja na BR 101, na qual teriam furtados materiais eletrônicos. A partir daí, a polícia foi avisada que eles estariam em uma caminhonete Hilux, de cor preta e placas JFV-5621 (Salvador-BA).
No posto da Polícia Rodoviária Federal em São José de Mipibu, os policiais fizeram a abordagem ao veículo suspeito e conseguiu encontrar o material furtado. Com isso, os irmãos pernambucanos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Além do que tinha sido furtado da loja de eletrônicos, a polícia apreendeu caixas de pastilhas, sardinhas, pacotes de pães, caixas e latas de leite. Os dois suspeitos negaram que tivessem praticado furto, mas diante do flagrante feito pelas câmeras de segurança e do que foi apreendido, eles acabaram sendo autuados por furto qualificado.
Durante a autuação, a funcionária de um supermercado de Natal esteve na delegacia com um álbum de fotos de pessoas que já tinham sido filmadas furtando no estabelecimento. Logo que abriu o álbum, a primeira foto era justamente de Hugo Arruda. A polícia afirmou que os irmãos já tinham sido presos antes por crime semelhante.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!